|
Post by Dioo on Jan 11, 2017 18:19:45 GMT
Olá meus amigos, hoje começa o primeiro dia, podem postar suas sprites! Eu irei postar essa sprite: {SPARKE} Boa sorte pra todos vocês, e confiram as regras n_n.
|
|
schirm
Spriter Iniciante
|
Post by schirm on Jan 11, 2017 19:11:53 GMT
{Searoar} Desc: Searor, é uma forma de alola de Pyroar só que adaptado a sua região, ganhando o tipo Água/Normal, o pokémon é amigável e leal, porém quando se sente ameaçado ele fica hostil. Mini Desc: Acho legal fazer Alola-Forms para Pokémon meio esquecidos. Abilities: Water Absorb/Speed Boost/Electric Power: (A habilidade faz que Electric Moves sejam Immunes a Searoar) Base Status: 106/68/72/109/66/106. BST: 527 Cor da Pokédex: Azul Tamanho: 1.5 m Peso: 81.5 kg Signature Moves: Aquatic Roar (Ignora Resistência) - 110 BP Moves: Water Gun, Bubbles, Surf, Rest , Protect, Toxic, Soak, Rain Dance, Hyper Voice, Return, Fake Out, Calm Mind, Extreme Speed, Quick Attack, Substitute, Grass Knot, Scald, Recover, Aura Sphere, Taunt, Agility, Whirlpool, Water Pledge, Water Pulse, Water Spout, Dive, Hydro Cannon, Bubble Beam, Focus Blast, Aqua Tail, Hypnosis, Sleep Talk, Psychic, Psyshock, Reflect, Light Screen, Endure.
|
|
|
Post by MB on Jan 11, 2017 19:36:17 GMT
Eu meto meu biceus. Vamos ver se o pessoal do Pokéstadium aceita.
|
|