Post by I'mTheVoid♪♫ on Jan 9, 2017 19:21:11 GMT
Sidrass
Desc: Se você acha que Sidrass é mais um simples Pokémon por causa de seu tamanho e força, mas você está errado, Sidrass é um Pokémon catalogado como lendário, por ser único em todo o mundo Pokémon, além de ser uma pré evolução do Pokémon que é caracterizado pelo seu incrível SPA e por ter a maior Base Total de Stats da Pokedéx. Sidrass habita geralmente campos com muita luz e flores. Seu corpo é envolvido com uma casca de tronco sagrado, não mais encontrado atualmente.
Mini Desc: Eu devo créditos para alguém do DeviantArt, pois achei essa Spr no meu HD e não sei de quem era o dono, desculpe. Sidrass foi catalogado primeiramente como um lendário bebê, porém, sua descrição foi atualizada quando ele "evoluiu" para Grasshin, porém logo após terminar o que tinha que ser feito, ele voltou a forma de Sidrass.
Type: Grass Type
Abilties: Wood Armor (Este Pokémon tem o dano de movimentos críticos ou super efetivos reduzido.)
Base Status: 70/30/45/30/45/30. BST: 250.
Número: .
Cor da PokéDex: Gray.
Egg Group: Undiscovered.
Tamanho: 0.3m.
Peso: 2kg (20 BP).
Evolução: Grasshin (Método de evolução desconhecido, acredita-se que seja por felicidade.)
Pré-Evo: Nenhuma.
Signature Move: Nenhum.
Moves Adicionais: Alguns como Bullet Seed, Pound, Psychic, Disarming Voice, etc.
Curiosidade sobre Sidrass/Grasshin: Sidrass evoluiu para Grasshin apenas para salvar a floresta aonde ele habita. Na hora do ocorrido, a floresta estava pegando fogo e sendo desmatada pela Corrupt Team. Não foi descoberta como Grasshin retornou a sua pré evolução, porém, as informações obtidas pelos cientistas que testemunharam a transformação e os estragos feitos, foi o necessário para atualizar informações sobre eles.