|
Post by MB on Jan 9, 2017 4:15:34 GMT
O totem Kommo-O é um totem bem difícil. É o último totem. Fica localizado em Poni Island. Seus aliados são: Scizor e Hakamo-O. Sendo isso vamos aos "essenciais para ganhar". Vamos lá. Ribombee é bem útil contra os -O. Mas Scizor pode destruir Ribombroken facilmente (e você ainda não tem Focus Sash por que a battle tree não está liberada ainda). Então eu pensei em algo do tipo fogo, mas ofensivo e bom contra todos os pokémons. Então eu pensei no nosso querido Smogon Bird, o Talon! Ele pode utilizar movimentos bons contra todos os pokémons presentes nesse Trial. Mas ele não pode se garantir completamente. Caso seu talon morra, você pode utilizar seu Starter, Incineroar é bom para Scizor, mas Não é tão bom quanto Primarina. Primarina pode dar Moonblast nos -O. Hydro Pump/Sparkling Aria pode meter um dano legal em scizor. Para fechar a lista de essenciais, tem: Meu Migo Turtonator. Turtonator pode usar Draco Meteor e Shell Trap em ambos Scizor e os -O. Isso realmente é útil. Ficamos por aqui! Tchau!
|
|