|
Post by MB on Jan 8, 2017 21:08:31 GMT
Eu faço fusões/sprites pelo photoshop mas nego fica: Ai, faz no paint, é melhor. Eu faço do jeito que eu quiser. Esse tutorial é pra vocês que tem mais experiência no photoshop que no paint. Primeiro. Tente pegar no máximo três pokémons e bote no seu arquivo com transparência. Após isso, tente utilizar sua criatividade com a lasso e quick selection tool para selecionar as partes. após selecionados, utilize ctrl+j para retirar como uma nova camada, elimine com a borracha de plano de fundo tudo que não for compatível com o que você quer fazer. Olhe o que eu fiz com uma cauda de Glaceon: Realmente a diferença é gritante. Você pode recolorir o Pokémon ou sua parte para adaptar. Depois de adicionar uma das orelhas do glaceon, recolorir ela e por o contorno, começamos a mexer com a blissey(que é na verdade a Big Foot Blissey que é um custom meu). Eu adicionei os pés de hypno nela para o Moltres ficar terrestre e botei um volume da orelha para misturar. Veja(com comparação) Depois disso eu pensei em dar um toque final ao Dogtres utilizando a saia da Blissey. E ficou assim: Obrigado por ver até aqui! ^~^ -MB
|
|