Post by Shortz on Oct 29, 2016 18:42:15 GMT
(NOTA:Este é meu jeito de fazer fusões,leve em consideração de que há diversas maneiras
Bom dia,Tudo bem com vocês?
Não ligo,porque não estou aqui para fazer consulta,e sim para ensinar a fazer umas fusões bem supimpas de sprites!
Como vocês devem saber,Fusão é uma palavrinha linda que se equivale a junção de múltiplos recursos em apenas um ser.Hoje,vamos aprender a grudar uns 2 pokemon e fazer algo que presta
-Primeiro passo: A escolha
Pra juntar 2 coisas, você precisa de 2 coisas:
A coisa 1 e a coisa 2
Mas não é ir grudando as joça para ficar uma budega, e sim juntar partes de pokes de mesmo porte em forma harmoniosia para que,com as adaptações necessárias, vire algo legível, como:
(Arcekarp,Fusão de Arceus e Magikarp feita por Trainer20,Um usuário de PokémonShowdown!BETA e do Pokestadium)
Se você fizer errado, vai virar isto aqui
(Eu fiz isto,o odeio e quero mata-lo)
Agora você deve ter escolhido seus amiguinhos, vamos supor que você escolheu:
Gallade e Gardevoir
Noza xortz,e agr
Agora vamos para o próximo passo,aka:
-Segundo Passo: Criação
Você tem que imaginar como o produto vai ficar,E ir arrastando as partes e apagando-as em um dos 2 pokémons,até que se forme um corpo legível,Existe mais tutoriais no Google.com ou no Youtube.com
-Terceiro Passo: Pintura
A pintura é algo muito importante para embelezar a joça,ainda mais se for de pokes com padrões de cor diferente,como um Rampardos e um Tyrantrum.A pintura normalmente é feita com a Borracha e acabamento com lápis,muitos tutoriais de como pintar com borracha disponíveis no google e no youtube.
-Quarto Passo: Mínimos detalhes
A coisa toda ta supimpa aeee,mas agora você tem que perceber o mínimo que falta,as pequenas partes,tem que ver como se fosse uma pessoa normal vendo,e deve então concertar erros ou partes não embelezadas.
Parabéns,você terminou a fusão,e ela deve parecer mais ou menos com esta joça se você pegou a Gardevoir como base: