|
Post by Dioo on Oct 27, 2016 1:18:28 GMT
Deoxtwo (Normal)Desc: Deoxys queria um adversário páreo a ele, que pudesse simplesmente lutar. Ele já encontrou muitos e teve várias boas lutas, mas ele não cansa de fazer isso. Um dia, ele achou Mewtwo. Mewtwo é muito poderoso, e Deoxys obrigou-o a lutar. Mewtwo e Deoxys travaram uma grande luta, até que no final eles atacaram com dois golpes SpA, que com tanto poder, causou uma explosão de energia. Com isso, eles se juntaram após o impacto. Mini Desc: Simplesmente, a inspiração de fazer esta sprite saiu do Rayoxys do pokestadium (eu acho que é Rayoxys, idk), é a sprite RANK 1 do pokestadium. Ela foi inspirada em um post de deviantart, que eu vi o Deoxtwo e transformei um pouco em sprite. Nem tudo que tem naquele tem nesse Deoxtwo. Type: Psychic Abilties: Pressure, Unnerve. Base Status: 156, 260, 140, 304, 140, 280. BST: 1280. Número: Cor da PokéDex: Red Egg Group: Undiscovered Tamanho: 0.9m. Peso: 142kg (100 BP). Evolução: Nenhuma. Pré-Evo: Nenhum. Signature Move: Vírus Drain 110 BP: Absorve a metade de HP tirada. Z-Power: 185 Moves Adicionais: Todos os moves do Deoxys.
|
|
Shortz
Spriter Iniciante
Os melhores são os piores em ser o pior.
|
Post by Shortz on Oct 29, 2016 17:03:54 GMT
Muito lindo só que eu imprimiria o texto verbal e usaria ele como papel higiênico .
|
|
|
Post by Dioo on Jul 5, 2019 19:09:06 GMT
eu reparo agr que vc ta certo ^ 3 anos se passaram
|
|